terça-feira, 22 de abril de 2014

Estréia: Faking It

Oi genteeee! Tudo bem? Vocês não sabem o quanto eu estou animada com o novo layout (gostaram?) e com a marca de seguidores que atingimos! MUITO obrigada! O layout ainda não está completo e algumas coisas ainda precisam ser alteradas, mas como ainda não falta muuuuita coisa decidimos deixar o blog aberto ao público.
Quem aqui assim como eue e a Ana é absolutamente viciada em seriados? Eu acompanho vááárias séries e essa semana mais uma queridinha entrou pra minha lista! ''Faking It'' estréia HOJE, não vai querer perder, né?
Sinopse:
Faking It é uma série criada por Carter Covington (Greek, Hart of Dixie). A história gira em torno de duas amigas Karma (Katie Stevens, de American Idol) e Amy (Rita Volk) que são confundidas por todos na escola por um casal de lésbicas. Tentando se tornar populares, elas decidem manter a farsa.

Karma é uma jovem que já está cansada de passar as noites de sextas assistindo filmes no Netflix na companhia da amiga Amy, uma adolescente cínica e pessimista, que tem uma meia-irmã chamada Lauren (Bailey Buntain, de Bunheads), que recém foi transferida para a mesma escola.

A lista de personagens inclui Liam (Gregg Sulkin, de Os Feiticeiros de Waverly Place), um artista que se preocupa com o meio ambiente. Ele é melhor amigo de Shane (Michael Willett, de United States of Tara), o garoto mais popular da escola.
(Fonte: Banco de Séries)

A estréia na MTV americana é hoje, mas o primeiro episódio da série já foi liberado no MTV APP e pode ser assistido/baixado aqui: http://www.firedrive.com/file/EBDE733A44928144

É isso, espero que assistam a série e que se forem assistir amem tanto quanto eu amei <3 Agora, ao terminar esse post estou indo assistir o pilot pela segunda vez #muitoamor! Hehe :p
Beijos, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário