segunda-feira, 7 de abril de 2014

Oi!

Oi! Não sei por que está sendo tão difícil pra escrever isso, sendo que ninguém vai ver provavelmente, haha. Mas enfim, me chamo Nathália, tenho 14 anos, moro em São Paulo (capital). Desde pequena sempre fui muito ligada com essa blogosfera, sério, acho que quando criei meu primeiro blog eu tinha 8 anos, se quiserem dar uma olhada nele (vish) ele continua no ar: www.fashionnathalia.blogspot.com Então, eu estava sentindo falta disso tudo, postar (nem que para poucos acessos), me expressar e tudo mais. É algo que eu realmente gosto de fazer :)

Eu e minha melhor amiga, Ana Luiza, vamos manter esse blog. Espero que gostem! Por enquanto é isso, ah, e fiquem com essa música liiiiiiinda cantada pelo Mike Bailey, o Sid de Skins, série pela qual estou apaixonaaaaada!

Beijos, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário