sábado, 3 de maio de 2014

The Neon Lights Tour - Fila, experiência, show...

Oi gente, tudo bem? Primeiro não estou nem acreditando que o blog já está com quase 400 visualizações, isso é muito especial, muito mesmo! Agradecemos muito :)
Eu também nem acredito que estou vindo postar sobre uma das melhores noites da minha vida hehehe. Desculpa demorar tanto para vir falar sobre isso, mas a escola não deixa tempo. (Finalmente feriado!!!).
Enfimmm, dia 24 (abril) eu fui no show da Demi, aqui em São Paulo. Eu fiquei mais de três horas e meia na fila, em baixo de chuva e no frio mas mesmo assim valeu muito a pena.
Vamos conferir como foi o show?
(Foto tirada por mim, desculpa pela qualidade)
Algumas pessoas disseram que não gostaram no show de abertura (The Rosso Sisters), mas na minha opinião foi bem legal. 
Quando acabou, todas as luzes se apagaram e todas, literalmente, todas as pessoas da pista normal (onde eu estava) correram para chegar mais perto do palco. Me senti bem amassada, mas foi nessa hora que agradeci por ser alta, pois conseguia ver tudinho! 
No telão do palco começou a passar um vídeo da Demi, e em seguida a batida de Heart Attack. Quando ela entrou, foi simplesmente in-crí-vel. Ela estava linda demais, e a banda era muito boa também. 
Não me lembro exatamente a ordem das músicas, mas ela cantou todas que estavam na setlist, e só saiu do palco duas vez. Minha admiração por ela cresceu ainda mais. Todas as vezes que ela via as pessoas cantando sorria largamente, disse várias vezes que nós amava, e como somos importantes (
Em Warrior, como já tinha feito em alguns shows, antes de cantar falou rapidamente sobre seus problemas, e distúrbios. Falou que se conhecemos alguém passando por isso, ou se nós mesmos estamos passando, devemos "elevar a voz" porque merecemos ser ouvidos! Já estava chorando... kkk
Em Don't Forget, disse que jamais iria nos esquecer, fazendo piadinha na hora cantar hahaha. 
Os efeitos do palco eram muito bons, e em Neon Lights no final jogaram vários papelzinhos coloridos neons. 
(Foto também tirada por mim)
Depois disso, ela saiu do palco e todos ficaram pedindo por Give Your Heart Break. Demi voltou, e cantou Skyscraper, e por ultimo o  pedido de todos. 
Foi inesquecível, e como eu disse as horas na fila passando frio valeram mais do que a pena. Acredito que ela virá mais vezes para cá, já que ama o Brasil, e pode contar que vou querer ir de novo! Demi consegue atrair atenção de todos, comover com suas palavras, além de não desafinar nenhuma vez (sério). 
Espero que tenham gostado desse post. A Nath vai vir aqui, provavelmente essa semana, contar sobre o show da Avril (foi demais também hehehe)... 
Beijos, e até mais! 
Ana. 




Um comentário: