terça-feira, 17 de junho de 2014

Dica de app: Spotify

Oi gente!!! Tudo bem? Que saudades de postar aqui, meu Deus! Mas, olha, culpem o meu irmão que não tira a bunda dessa cadeira e não me deixa vir falar com vocês :/ hahaha. Enfim, vamos ao que interessa.
Hoje eu vim falar sobre um aplicativo super legal que a Ana me indicou e que todos andam falando sobre, o Spotify. E claro, depois de baixar e me apaixonar, vim falar um pouco sobre ele com vocês! 

Nesse app incrível, além de você conhecer muitos novos artistas dos quais você nunca tinha ouvido falar, você também pode seguir e ouvir (por lá mesmo) os seus queridinhos!
Hi! X3
 
Fora escutar, você pode comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução criadas pelos próprios usuários. Não é demais?
 
O aplicativo está disponível em computadores de sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X e Linux e claro, em dispositivos móveis (Windows Phone, Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry). Bora baixar?
 
O programa foi lançado na Europa em 2008 e chegou nos outros países em 2009, mas se você ainda não conhecia, tudo bem! Pois o serviço chegou ao nosso país, em janeiro deste ano. E já estava mais do que na hora, né?
 
Espero que tenham gostado e que sigam a dica! É isso e mais uma vez, mil desculpas pela ausência!
Beijos, Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário