sexta-feira, 11 de julho de 2014

Londres, Paris e Nova York - EU VOU!

Oi pessoal, como vai?
Eu estou ótima e muita animada com a noticia que venho contar a vocês! Eu vou viajaaaaar!!!!
Já queria ter falado antes, mas preferi contar só agora hahaha.
Vou ficar vinte dias fora, mas já programei muitos post (esse inclusive, devo estar no avião agora haha) e a Nath vai estar por aqui também. 
Eu queria saber se vocês querem vlogs e se post de dicas/turismo/comprinhas interessam. O que acham? Eu faria com o maior amor hehehe <3
Fiz uma playlist para cada lugar e vou vim compartilhar uma parte dela em breve com vocês. Muitas fotos vão estar por aí também (meu feed e minha conta pessoal
Eu queria contar coisas diferentes sobre esses lugares, não o que todo mundo conhece, sabe? Pesquisei sobre algumas livrarias (devoradora de livros é assim hahaha) e lugares diferentes. Agora só falta ir, gostar, e depois contar para vocês!
Espero voltar com muita coisa nova hahah
Beijos, Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário