sábado, 4 de outubro de 2014

Playlist - As minhas favoritas do Maroon 5

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu estava ouvindo algumas músicas enquanto eu estudava haha e, como sempre, no modo aleatório começou a tocar Maroon 5. É um tanto curioso para mim pensar que a banda já tem mais de dez anos e várias gerações acompanham!
Acho que o tipo de música deles é muito legal e raramente, você escuta alguém falando "não gosto". Recentemente, foi lançada Maps e Animals, junto com o novo álbum. Vocês gostaram? Eu não me decepcionei nem um pouco com os singles!
Hoje venho mostrar para vocês as minhas favoritas, vamos conferir?

1- Won't go home without you 


2- Nothing Last Forever


3- Love Somebody


4- Leaving California


5- She will be loved



6- Payphone



7- Never gonne leave this bed



8- Stereo Hearts 


Não consigo escolher entre uma favorita hahaha. Fico em dúvida entre 2, 3 ou 5. E vocês? Quais gostam? Alguma que não está entre essas oito é muito boa também ou está entre suas favoritas? Me contem aqui nos comentários!
Gostaram desse tipo de post? Uma playlist só de uma banda? Se sim, me deixem saber que ficarei muito feliz em fazer mais...
Bom fim de semana!
Beijos,
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário