quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vale a pena ver Red Band Society!

Oieeeee, como vocês estão?
Bem, eu amontoada de provas! Nada bom, certo? Mas, sinceramente, se tem uma coisa que eu não irei abrir mão com provas nem nunca, são minhas séries. Acho que todos os dias eu entro no AdoroCinema para ver quais são as novidades.
Há muito tempo, fuçando todas essas coisas, olhando os perfis de atores, eu encontrei o trailer de Red Band Society. Lembro-me de, inclusive, mandar para a Nat. Só depois também que fui descobrir que a série seria lançada em Outubro, e até me esqueci. Porém, três semanas atrás, não é que RBS estava bombando na internet?
Sinopse, trailer, links, fotos, tudo aqui para você ver o que está perdendo.


Red Band Society é dramédia que foca na vida diária em um grupo de adolescentes que mora em um hospital e se tornam improváveis amigos. A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias intensas. 

Eu me apaixonei desde a primeira vez que vi o trailer, confesso. De acordo com os produtores (Margaret Nagle e Albert Espinosa) esse seriado é a nova aposta da Fox, já que Glee está chegando a sua ultima temporada. 

É um grupo de seis adolescentes. Leo (Charlie Rowe), que sofre de câncer e não tem uma perna. Dash (Astro) que tem problemas no pulmão. Emma (Ciara Bravo) que possui disturbios alimentares. Jordi (Nolan Sotillo) que também tem câncer. Kara (Zoe Levin) que precisa de um coração e possui histórico com drogas. E por ultimo, Charlie (Griffin Gluck) que narra toda a história e está em coma. 
Fora isso, tem a enfermeira Jackson (Octacia Spencer, vencedora do Oscar por Historias Cruzadas). O Doutor Jack McAndrew (Dave Annabele) e Britanny (Rebecca Rittenhouse). 



O problema inicial é esse, a vida no hospital. Cada um com seu problema e a ausência da família. É muito interessante o quanto eles são diferentes um do outro, incluindo idade e o que os faz morar lá, e ainda assim conseguem virar grandes amigos. Eles são adolescente, o que torna tudo ainda mais legal, e você consegue ver desde o começo quais vão viver romance. 

A trilha sonora é composta por The Who e Coldplay. A história de passa na Califórnia, se não me engano em Los Angeles e todos os episódios saem nas quartas (nesse site tem legendado as quintas à tarde). 

Não consigo escolher um personagem favorito, caso queriam saber hahaha. Adoro o fato do Leo "liderar" a turma. Mas Charlie é o mais novo e o mais firme também. Adoro o senso de humor do Dash também kkk e Jordi é um amor. Kara é revoltada mas não tem como não rir. Emma, para mim é a mais paradinha de todas, porém ela aparenta se mostrar mais nos próximos episódios. E os médicos/enfermeiros são incríveis também! Viu só? Não consigo escolher haha

Se você gostou de A Culpa é das Estrelas, Uma Prova de Amor e outros filmes que tratam de doenças sérias, vai gostar de Red Band Society. Garanto :) 



Se alguém assiste e já classificou como favorito haha me deixa saber aqui nos comentários! E se você começar a ver, me conte também! 
Espero que tenham gostado e nos vemos por aí. 
Beijos, 
Ana. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário