quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Oieeee gente, tudo bem? Meu feriado favorito finalmente chegouuuu! Yay!

Bom, eu só queria passar aqui pra desejar um óóótimo Natal pra todos vocês e como hoje durante todo o dia, eu vi muita gente dizendo que esse seria o ''pior Natal'' ou que ''não estava no clima natalino'' por estar passando por alguma dificuldade na vida eu queria dizer que sinto muito e que eu realmente (mesmo) espero que tudo melhore pra você e hey, esquece tudo isso só por essa noite e tenta aproveitar, ein? :)

Vou deixar aqui algumas músicas natalinas para vocês, hehe :) :

Santa Tell Me - Ariana Grande
 
A clássica ''All I Want For Christmas Is You'' em duas versões diferentes:
 
A original, da eterna Mariah Carey: 
 
E nas vozes das lindas do Fifth Harmony <3
Ambas incríveis, né?
 
Também da Fifth Harmony, na época em que elas ainda estavam no reality-show The X Factor, cantando ''Christmas (Baby Please Come Home)'':
 
Além do cover da música de Mariah, elas também lançaram ''Noche de Paz'', no mesmo EP, lançado em conjunto com artistas como Meghan Trainor (a voz de ''All About That Bass'') e A Great Big World.
 
É isso! Espero que tenham gostado.
Mais uma vez: FELIZ NATAAAAL!
E pra quem não comemora a data, espero que vocês tenham uma noite noite!
 
Beijos, Nat. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário