domingo, 28 de dezembro de 2014

Metas e resoluções para 2015

Oi gente! Tudo bem?
Como se sentem à apenas 3 dias de 2015? Haha, eu estou animada, porém muito nostálgica e já com saudade de 2014, por ter sido um ano tão bom! Mas é exatamente por isso que eu vim fazer esse post, pois espero que o ano seguinte seja não apenas tão bom quanto, mas melhor ainda! :)))

Então eu decidi vir contar pra vocês algumas coisas que eu venho planejando fazer!

Ler mais
imagem: We Heart It
Esse ano, infelizmente, a escola consumiu meu tempo completamente e quando me sobrava algum livre eu não tinha muita paciência pra ''gastá-lo'' (não que eu estaria gastando-o, mas vocês entenderam, né? haha) em livros, afinal, eu ainda tinha que ler os da escola. Mas isso é algo que eu quero mudar em 2015, não vou esquecer de focar na escola, claro, mas quero achar um tempinho para por minhas leituras em dia!
 
Me exercitar

imagem: We Heart It
Eu não sei vocês, mas eu sou bem sedentária e bom, bastante preguiçosa também. Fora as duas aulas semanais de educação física na escola eu não faço nenhum outro esporte, o que não é muito bom e é com certeza, uma das coisas que eu quero e VOU mudar em 2015. ''Vem com tudo, 2015!'' Hahaha.
 
Aprender algo novo
imagem: We Heart It
Primeiro eu gostaria de ressaltar o fato de que acho que nós não aprendemos apenas na escola, em cursos ou na faculdade. Eu acho que a vida em si é um constante aprendizado (uau, falei bonito), mas em 2015 eu gostaria sim, de aprender alguma coisa como um nova língua ou começar um curso de fotografia. Eu amo aprender coisas novas <3
 
Viajar

imagem: Tumblr

 ''Viajar'', apenas o som dessa palavra já me deixa feliz e imaginando mil cenários, em mil lugares diferentes, conhecendo mil e uma culturas e pessoas.
 Pra mim, não existe nada como viajar, se bem que voltar pra casa também é muito bom, seja dentro do país, pra cidade vizinha ou pro Japão (uma das minhas ''viagem-sonho''), o que importa é ir.
Viajar é uma das coisas que eu planejo para o meu 2015.
 
 
Me dedicar ao blog
imagem: We Heart It
Como eu já disse, esse ano não foi fácil conciliar a escola com, bom, tudo. Hahaha. E o blog entrou nisso também, mas ano que vem quero não só postar mais, mas que tenha mais conteúdo também, como o canal, que com certeza vamos atualizar com mais frequência! Aguardem... Hehe.
 
Essas foram as minhas resoluções para 2015, quais são as suas? Não esqueçam de falar aqui nos comentários!
Beijos, Nat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário