quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Adeus ano velho, bem-vindo ano novo!

Gente, é muito estranho eu estar muito nervosa para escrever esse post?

Haha, não sei, ainda é muito estranho pra mim pensar em 2014 como ''o ano passado'' e mais ainda pensar que agora 2013 é o ''ano retrasado''.Whaaaaat?
(Por favor me digam que eu não sou a única me sentindo assim)

Bom, a Ana já postou aqui um texto lindoooo e que eu me identifiquei completamente sobre ano novo/ano velho e bom, é basicamente isso. Espero que vocês tenham tido um 2014 muito, muito bom e que seu 2015 seja melhor ainda! :)

Pensem nesse ano como um livro, caso o seu livro anterior, 2014, não tenha sido dos melhores, a partir de hoje, você tem uma nova oportunidade pra fazer desse novo o melhor de todos e superar a não tão agradável antiga história. :) Demais isso, né?

Então é isso, só queria passar aqui pra lhes desejar um ÓÓÓTIMO ano novo e dizer que esse ano nós juramos que vai ser O ano do blog <3 e que eu estou muito esperançosa sobre 2015 e acho que vai superar todas as minhas expectativas. 

Beijos e fiquem aqui com uma das minhas frases/letra de música favoritas da vidaaa e que se aplica muito a essa época/esse post:
Weightless - All Time Low
 
Nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário