quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Playlist: As músicas que não paro de ouvir!

Oi pessoal, tudo bom?

Minha nossa meu primeiro post de 2015! Hahaha acreditem que eu ando passando muito tempo pesando no blog? Acho que como a Nath, estou bem animada para que ele cresça mais e mais esse ano. 

Mesmo tendo bastante ideias, não acho que seja um bom momento para pôr-las em prática e por isso ando meio ausente. Além de que, minha internet não está das melhores... Prometo compensar tudo quando chegar em São Paulo! 

Vamos dar uma olhadinha nas músicas que ando ouvindo muito? Já não é novidade que quase nunca escuto lançamentos hahah mas vamos lá!

Gone, McBusted:

She way out, The 1975:

It is what it is, Lifehouse:

Honest, The Neighbourhood:

Runaway, Ed Sheeran:

Não consigo parar de ouvi-las! E vocês? O que andam escutando e como tem passando 2015? hahahaha, me contem!

Beijos,
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário