domingo, 8 de março de 2015

Assisitimos: ''Simplesmente Acontece''

Oie gente! Tudo bem?

Sexta-feira fomos assistir à mais nova comédia romântica, ''Simplesmente Acontece'', e confesso que mesmo estando bastante interessada e animada com o filme, não esperava que fosse gostar tanto quanto gostei, e olha, como gostei.
O filme foi baseado no livro de mesmo título no Brasil escrito por Cecelia Ahern, mesma autora do supeeer famoso P.S. Eu te amo, então fica difícil não gostar, né?
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Falando assim parece só mais um filminho bobo de romance, certo? Mas acreditem, é realmente surpreendente as coisas pelos quais ambos passam sendo tão jovens e você não espera nada daquilo ao início do filme, algo que eu gostei muito. Outra coisa foi o fato da trama se passar ao longo de anos, mais de 12 para ser mais precisa, o jeito como é fácil de se identificar com os personagens, e a ótima trilha sonora. Também não posso acabar esse post sem destacar como eu AMEI a fotografia do filme (!!!), é uma cena mais linda que a outra. Ah, e claro, amei que grande parte do filme se passa na Inglaterra <3
Espero que tenham gostado do post e que caso vejam o filme gostem tanto quanto eu gostei!
É isso, beijos e boa semana :) Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário