sábado, 4 de abril de 2015

Playlist: As minhas Favoritas do The Script!

Oi pessoal, tudo bom?

Tudo bem bom, na verdade? Como estão de feriado? Nossa, sério, nada melhor que esses quatro dias para só descansar depois de uma intensa semana de provas hahaha. Acho que já não é novidade para ninguém sobre como eu e a Nath amamos música, certo? 

E hoje, é sobre isso que eu vim falar. Se lembram daquele post sobre as minhas músicas favoritas do Maroon 5? Bem, irei repetir a dose só que com uma banda diferente! Bora conferir? 

Para quem não conheço, o The Script, é uma banda de rock alternativo de Dublin, Irlanda. Composta por três integrantes (Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power). Um de seus maiores sucessos é Breakeven e Hall of Fame, que foi feita junto com o Will.I.am. Vale muito a pena ouvir eles, porque posso garantir, tem muito sucesso e as músicas são muito boas! 

Aqui vai as minhas favoritas:

1- Science & Faith



2- Nothing



3- Without those Songs



4- For the First Time



5- Six Degrees of Separation



6- If you Could see me Now


Eu indico muito todas delas, mas sem duvidas, essas são as minhas favoritas. Eles merecem muito reconhecimento, principalmente aqui no Brasil (olha eu querendo show hahaha). Vocês já conheciam? Se sim, quais as favoritas? Se não, quais gostaram? Me contem aqui nos comentários. 

Espero muito que tenham gostado, um ótimo feriado/Páscoa, e nos vemos por aiiiii.... 
Beijos, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário