terça-feira, 19 de maio de 2015

Playlist: O que eu tenho ouvido

Oi gente! Tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês as músicas que eu tenho ouvido ultimamente.

The Days - Avicii
Essa música vai com certeza ficar marcada comigo para sempre! Memórias...
 
Bad Blood - Taylor Swift
O que dizer desse clipe que mal foi lançado mas já amamos pakas?
 
Touch - Shura
Descobri essa música esses dias completamente por acidente e tenho amado ouvi-la.
 
Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding
 
Heroes - Alesso ft. Tove Lo
Sobre as duas últimas músicas: eu geralmente não ouço muito música eletrônica, mas adoro esses dois artistas!
 
Talking Body - Tove Lo
Outra na voz (maravilhosa) da Tove Lo!
 
Espero que tenham gostado da seleção e não deixem de comentar!
Beijos, Nat


Nenhum comentário:

Postar um comentário