quarta-feira, 24 de junho de 2015

Assistimos: "A Incrível História de Adeline"

Oi gente! Tudo bem? Bom, não vou nem pedir desculpas pelo sumiço, mas vocês sabem que sentimos muito. :/ Porém, agora é FÉRIAS! Quer dizer, quase... Hahaha, mas enquanto isso, decidi vir postar sobre esse filme lindo que eu e a Ana fomos assistir há umas semanas... ''A Incrível História de Adeline" (Título original: "The Age of Adeline").
Sim, você que já assistiu Gossip Girl, é ela mesma, a eterna Serena: Blake Lively <3
Sinopse:
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Talvez pareça meio bobinho e previsível pela sinopse, mas eu juro que é ótimo! A fotografia dele é linda, tem um ótimo elenco, e a Blake está mais maravilhosa do que nunca!
Acho que o filme não está mais em cartaz, mas caso você tenha a oportunidade de assistí-lo: assista-o. Vale mesmo a pena!
Enfim, espero que tenham gostado. Nós temos algumas novidades que em breve vocês ficarão sabendo ;) Hehe
É isso, beijos e espero que tenham gostado!
Nath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário