terça-feira, 7 de julho de 2015

California, here we come! ❤

Oi gente! Tudo bem?
EU VOU PRA CALIFÓRNIA! YAAAY
 
Hoje mesmo (7/6), às 22:30 eu embarco direto para San Francisco (a cidade da enorme ponte vermelha), onde ficarei por alguns dias, até dirigirmos pela Pacific Coast Highway/Highway One, até Los Angeles <3 Duas cidades que sempre sonhei em conhecer!
De lá, embarcaremos para Nova Iorque, onde passaremos mais alguns dias (inclusive, assistiremos ao show do U2 no Madison Square Garden!! #animada), assim finalizando a viagem e voltando à vida real, São Paulo. Não preciso nem dizer que estou muito muito MUUUITO animada, né? Hahaha

"Ok, e blog?" Estou tentando ao máximo deixar vários posts programados para até o dia 22, quando retorno! E o mais legal de tudo: filmaremos cada segundo! Isso mesmo, vai ter vlog sim e muitos, se quiserem saber! A Ana, que já está lá desde o dia 2, já está gravando tudo o que vê de legal, e podem deixar que farei o mesmo! Estamos muito animadas com isso e pretendemos liberar os vídeos o mais rápido possível, assim que voltarmos para o Brasil! Gente, sério, os vídeos vão ficar lindos, afinal, as paisagens californianas super ajudam, né?

Não deixem também de me seguir/adicionar no Snapchat, natmeirinho99, e no Insta: @natmeirinho, onde postarei várias fotos legais!

Enfim, é isso, espero que tenham gostado da novidade! Hehe
Beijos, Nat  ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário