sexta-feira, 3 de julho de 2015

Garota, eu vou pra Califórnia!

Viver a vida de cinema.... Quem aqui conhece? Só deixando bem claro que, infelizmente, ainda não venho contar sobre intercâmbios ou coisa do tipo. Mas, estou quase lá! Viagens! 

Tudo bem, pessoal? 

Comigo tudo ótimo! Nesse exato momento eu provavelmente devo estar descendo no aeroporto de São Francisco e se me conheço bem, provavelmente, estou com um sorriso de orelha a orelha por motivos meios óbvios, devo estar ouvindo também Best Day Of My Life porque sempre coloco essa música no replay assim que desço do avião, mas pouco importa né? Vamos ao que interessa! 

Então como a própria música diz e o título do post também, eu vou pra Califórnia! (Nevada também levando em consideração que passarei quatro dias em Las Vegas). E com isso vem uma super novidade que a Nath provavelmente vai vim falar também: nós duas estamos indo para o mesmo lugar! Aguardem o post dela :)

Faremos muito vlogs e ficaremos de olho em todas as dicas, desde passeios imperdíveis até compras, para vir com tudo para vocês. E agora que estamos mais do que animadas com o Canal e com o Blog, torcemos muito para que vocês gostem de nossas carinhas porque assim que voltarmos de viagem subiremos todas as nossas aventuras pelo mundo <3 

Meu roteiro inclui São Francisco, primeiramente. Depois à incrível Highway One, passando por cidadezinhas pequenininhas mas tenho certeza que muito lindas, Los Angeles (ainda não estou preparada para ver todos aqueles cenários cinematográficos...) e então, Las Vegas! 

Já preparei uma playlist recheada de músicas estilo roadtrip e sobre esse estado que parece mais do que incrível e em breve, venho mostrar mais dela para vocês! Além disso, podem contar que estarei sempre falando nos vlogs o que estou ouvindo! 

Me adicionem no snapchat porque vou colocar bastante coisas (anacrepaldi) e me sigam no instagram também que vão rolar muitas fotinhos (ana_crepaldi).

Estamos programando vários posts então o blog não ficará parado! Espero muito que gostem do que vem por ai, afinal, aqui é Wanderlust, certo? 

Beijos, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário