segunda-feira, 13 de julho de 2015

Playlist: Califórnia ❤

Oi pessoal, tudo bom?

Nossa, fazia tempo que não vinha fazer um post sobre playlist, não é? E o mais incrível é que eles são um dos meus favoritos, afinal, quem não ama música?

Mas como dito, vim falar sobre aquelas que estou ouvindo na minha viagem! O número de músicas no meu iPod é grande por isso, só separei as minhas favoritas. Vamos dar uma olhadinha?

Beach Side, Kings of Leon

Every Road, The Maine

Californication, Red Hot Chilli Peppers

Fourth of July, Fall Out Boy

Radio, Lane Del Rey


Step, Vampire Weekend

Queen of Califórnia, John Mayer

Leaving California, Maroon 5

Falling in Love, McFly

San Frascisco, the Mowgli's

I Lived, One Republic

Essas estão direto no replay! Fora as outras que vocês vão poder descobrir assim que eu liberar os vlogs! Espero que tenham gostado e nos vemos em breveee. 

Beijos, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário