domingo, 2 de agosto de 2015

Conheça: Halsey

Oie gente, tudo bem?

Quem acompanha o blog há bastante tempo, desde o começo para ser mais exata, deve se lembrar de um post que fiz há muuuuito tempo sobre a fofa da Bea Miller, que na época não era muito conhecida, falando um pouco sobre ela e tal, com esse mesmo título: ''Conheça''. Nesse post eu prometi que continuaria com esse quadro, em que falaria um pouco sobre um artista que gosto mas que não é tão famoso. Porém, isso acabou ficando esquecido e até agora, eu nunca havia voltado a postar algo assim.

E hoje, decidi voltar com esse tipo de post! Uhuuuul
A "escolhida" de hoje é Halsey (Ashley Nicolette Frangipane), nascida em 29 de setembro de 1994, ela é uma cantora, compositora e instrumentista americana.
Desde que assinou com sua gravadora, no início do ano passado, já lançou seu primeiro EP, chamado "Room 93" e está com seu mais novo e primeiro álbum de estúdio à caminho, "Badlands", previsto para ser lançado dia 28 de agosto. Yay!

A tracklist já foi divulgada, e algumas dessas músicas já podem ser ouvidas, como "Ghost", "Hurricane" (que eu amo <3) e "New Americana", seu mais novo single.

Vamos ouvir?
New Americana
 
Ghost
 
E, por fim, minha favorita:
Hurricane
 
De qual vocês mais gostaram? Não esqueçam de opinar nos comentários! :)
 
Se você curte Lorde e/ou Chvrches, com quem Halsey já foi comparada, há grandes chances de você gostar do som dela, principalmente sendo fã de letras "escuras e corajosas", como são descritas suas composições, e de electro-pop. Pronto, já achou músicas novas para baixar! Hahaha
É isso, espero muito que tenham gostado e, quem sabe, terem achado mais um artista para acompanhar! Haha
 
E para quem quiser saber mais sobre a moça, haha, o site dela é esse e por lá você pode achar suas redes sociais, como o Insta, Twitter e tudo mais.
 
Agora sim, beijos e até a próxima!
Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário