sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Conheça: Jacob Whitesides

Oie gente, tudo bem?
Hoje o post é mais um do quadro "Conheça". Recentemente, eu e a Ana conversamos e acabamos concordando que esse é um dos quadros mais legais que já bolamos, então, cada vez mais haverá mais espaço para ele por aqui. Gostam da ideia? :)
Quem você (possivelmente) conhecerá hoje é Jacob Whitesides.
Jacob é um cantor e compositor nascido em Knoxville, no Texas - Estados Unidos. Ele canta e toca desde os 8 anos de idade e diz nunca querer parar.
Honestamente, achei muitas poucas informações sobre ele na Internet, mas tenho quase certeza que ele fazia parte da Magcon, porém só fui prestar atenção nele algumas semanas atrás, quando me deparei com sua música, no Spotify. Mais especificamente, com seu novo EP (quando um disco não contêm canções o suficiente para ser considerado um álbum), o A Piece Of Me.

Vamos ouvir?

Let's Be Birds essa música é lindaaaa <3 Prestem atenção na letra!

Not My Type At All, outra linda!

Words

Foi por esse cover da música Uptown Funk, juntamente com Fifth Harmony, Jasmine Villegas e Mahogany Lox, que eu ouvi a voz dele pela primeira vez e denovo, não liguei muito, mas o que me conquistou mesmo foram essas músicas acima, principalmente as duas primeiras!
O vídeo foi feito para divulgar a turnê "Reflection" da girlband, em que ele e as outras duas meninas, Jasmine e Mahogany, seriam as atrações de abertura.

Outra música dele, que é mega bonitinha, é You're Perfect, seu primeiro single, publicado pela revista Teen Vogue, há um ano.

Gente, olha que amor, ele e a Bea Miller, sua namorada <3 Haha, muito fofos, né?

É isso, espero que tenham gostado da indicação e que eu tenha ajudado-as a conhecer mais um artista legal :)

Beijos, Nat

2 comentários:

  1. Que legal, eu não conhecia. Amo descobertas musicais, tem vários artistas que são incríveis, porém, pouco reconhecidos, né?! Amei a primeira música! Beijinhos <3

    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza. E às vezes esses menos reconhecidos são os mais legais!
      Que bom que gostou desse tipo de post, todo mês fazemos com algum artista novo :)

      Beijos! Nat.

      Excluir