sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Not an Apology, Bea Miller

Oi gente! Como vocês estão?

Ufa! Semana já está acabando e lá vem o fim de semana. Mas bem que podia ser férias de novo, hein? Mais que maravilha estava sendo haha. Bem, estou repetindo o tempo inteiro para mim mesma que são só mais quatro meses até acabar o ano :) 

Hoje venho com um post bem legal! Quem aqui conhece a Bea Miller? Se vocês acompanham o blog há bastante tempo ou mesmo recentemente, já devem estar familiarizados com esse nome já que a Nath já citou ela várias vezes. Bem, até agora, essa garota linda de Miami só tinha músicas e EPs. E agora, ela tem um álbum inteirinho e simplesmente incrível! 

Não sei se é a capa, se é a voz diferente da Bea ou se são as músicas mesmo, mas digo com todas as letras: o CD está ótimoooo! Ele foi lançado dia 24 de Julho e encontra-se por 9.99 dólares no iTunes. Mas não se preocupe, caso você não possa pagar, todas as faixas estão disponíveis no Youtube e se você conhece a pirataria haha já tem em vários sites para download também. 

Bea Miller possuía, até agora, um EP chamado Young Bloog e alguns sigles. No momento, ela está em turnê com a girlband Fifth Harmony, fazendo os shows de abertura. 

Separei minhas faixas prediletas para mostrar à vocês. Vamos conferir? 

Young Blood


I Dare You

 
We're Taking Over


Fire N Gold

Paper Doll
 
Quais vocês gostaram mais? Não se esqueçam de me contar nos comentários! E dizer também quais os novos sucessos vocês andam ouvindo.

Espero muito que tenham gostado, nos vemos por ai, um beijo e um queijo,
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário