sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Os momentos mais legais do TCA

Oie gente, tudo bem?
No último domingo (16) rolou em Los Angeles o Teen's Choice Awards 2015, a premiação teen mais famosa dos Estados Unidos! Ok, eu sei que estou meio atrasada vindo falar disso 5 dias depois, hehehe, mas a premiação teve alguns momentos bem legais que eu acho que valeria a pena compartilhar com quem não assistiu :) - Na verdade, eu também não assisti, mas no fim acompanhei pela Internet -.

1- Em seu discurso de agradecimento pelo prêmio Melhor Comediante, Ellen DeGeneres decidiu passar uma mensagem inspiradora! Sério, foi muito legal mesmo. Dá uma olhada: "eu quero dizer que é ótimo ser escolhida, mas teve um tempo em minha vida que eu não era escolhida. Acontecia o oposto, porque eu era diferente, e eu acho que todo mundo sabe exatamente o que te faz diferente agora. Mas essa diferença fará você se destacar na vida mais tarde. Então, você deve se orgulhar de ser diferente. Tenha orgulho de ser quem você é!".
Demais, né?

2- Nina Dobrev, que interpretava Elena em The Vampire Diaries até há pouco tempo, foi a mais votada em diversas categorias, levando vários prêmios para casa. Então, houve um momento em que ela subiu ao palco para agradecer pelo prêmio de Melhor Beijo (Entre Damon e Elena), detalhe: usando dentadura de vampiro HAHAHA, para o que foi possivelmente o discurso mais fofo da vida: "É verdade, eu não preciso mais disso (se referindo a dentadura). Os últimos meses foram uma grande mudança para mim. Mudança é uma palavra assustadora, eu costumava pensar. Porque significava novos começos. Novos começos com um futuro desconhecido. Mas mudanças são necessárias. Necessárias para crescer, para aprender e para se melhorar. Porque tudo na vida chega ao fim , e, conforme esse capítulo da minha vida termina, eu olho para trás com o coração cheio de gratidão e com um sorriso. Porque, assim como minha personagem Elena, eu comecei a série muito jovem, e juntas nós crescemos. Ao longo dos últimos seis anos, nos tornamos mulheres. Foram seis anos incríveis que eu tive o prazer de dividir com todos vocês. Eu não estaria aqui sem vocês. E eu não estaria aqui sem Julie Plec e Kevin Williamson [roteiristas de TVD], eles mudaram a minha vida com esse papel. Desculpa, com esses três, quatro papéis...é difícil lembrar. Então obrigada, a cada um de vocês. Eu amo vocês, obrigada por me acompanharem nessa jornada incrível. Lembrem-se, vem mudança por aí, então se segurem e curtam a viagem. Vai ser divertido".
Ai, Nina, sua linda <3 Já sentimos sua falta!

Confira o vídeo do discurso:
 
3- Também houveram algumas performances bem legais, mas a minha favorita foi com toda certeza a das minhas queridinhas, Little Mix. Ai, como amo essas garotas, hahaha. Elas, além de terem cantado (e arrasado) seu mais novo single "Black Magic", também levaram a prancha (o prêmio é na verdade uma prancha, hahaha) de Melhores Artistas Revelação.
 
Confira o vídeo da performance:
Muito legal a troca de roupas, né? Adorei!
 
4- E minhas outras garotas favoritas, Fifth Harmony, também não saíram de mãos vazias, levando 3 pranchas para casa. Super merecido, né? Afinal, o sucesso "Worth It" não sai meeeesmo das nossas cabeças (a música foi premiada como Música do Verão).
 
Confira o vídeo das meninas agradecendo o prêmio:
 
5- Também não podemos deixar de falar sobre o cabelo lindo da Britney! Acho que alguém andou lendo o meu post sobre cabelos coloridos, hahaha. Só que não.
 
6- One Direction estava na pior? Acho que não, ein. Dos 9 prêmios que eles estavam concorrendo, 8 eles venceram. UAU! Pena que eles não estiveram presentes na premiação, mas como sempre arrumaram um jeito mega fofo de agradecer ao fãs.
Acreditam que eles já tem 23 pranchas acumuladas, hahaha, tanto que no vídeo de agradecimento Harry até brinca dizendo "A gente devia começar a surfar". O que será que eles fazem com essas pranchas enormes, então?

Confira o vídeo:

7- Bethany Mota, uma vlogger/youtuber californiana, e uma das minhas favoritas, levou o prêmio de Celebridade Feminina de Mídia. Muito legal, né? Imagina a emoção!

Confira o vídeo de seu agradecimento:

8- Pretty Little Liars, a série que mais levou prêmios, subiu com grande parte de seu elenco, inclusive... A :O

Confira o vídeo:

É isso, espero que tenham gostado. :)

Beijos, Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário