quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Princípes encantados? Existem sim!

Oie gente, tudo bem?

Ao longo da vida a gente chega até a ficar cansada de tanto ouvir aquela frase sobre como príncipes encantados não existem e sim, eu concordo com ela, mas aparentemente tudo isso mudou, quando há algumas semanas o artista finlandês Jirka Väätäinen criou ilustrações de como os príncipes da Disney seriam na vida real. E talvez eu tenha voltado a esperar pelo meu (de preferência montado em um cavalo branco), hahaha.

Tenho certeza de que quando verem as ilustrações pensarão o mesmo, hahaha. Apostam quanto?

Príncipe Encantado - Cinderela
Agora a gente entende o porquê da Cinderela ter se atrasado... Relaxa, Cindy, faríamos o mesmo.

Aladdin
Gente, é muito bizarro eu achar um desenho bonito? Hahaha porque sério, eu sempre achei o Aladdin lindo e agora vendo a versão realista dele ele ficou mais bonito ainda.

Eric - A Pequena Sereia
Eric <3 Eu sempre achei ele o príncipe mais bonito (e a Ariel a princesa mais sortuda), depois dessa ilustração então...

John Smith - Pocahontas
Acho que nem precisa dizer nada, né?

Príncipe Phillip - A Bela Adormecida
Quem não acordaria por um beijo dele?...
 
Príncipe Adam (Fera em forma humana) - A Bela e a Fera
A Bela e a Fera, que completa 24 anos de sua primeira exibição no Brasil em dezembro, é um dos meus filmes favoritos de infância. E, fala sério, não tem como não se apaixonar por essa Fera, né?

Tarzan
Tarzan, seu lindo <3
Hércules
Hércules é literalmente um deus...Hehe.

E aí, de qual vocês mais gostaram? Eu achei a versão do Eric super parecida com a do filme e ele também ficou muito, muito bonito.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário