quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Conheça: Chase Atlantic

Oi pessoal! Como vocês estão?

Bom, acredito eu, que o quadro "Conheça" aqui no blog já não seja uma novidade, não é mesmo? Não sei vocês, mas eu adoro ele! Sem dúvidas, um dos meus favoritos. E hoje, em especial, eu separei uns carinhas ai kk que conheci já há um bom tempo e estava enrolando para vir falar sobre eles. Mas, como dito, hoje é o dia especial! 

Alguém aqui já ouviu falar sobre o Chase Atlantic? 

A banda consiste com a presença do Mitchel Cave, Clinton Cave e com o Christian Anthony. O primeiro e o segundo, irmãos, começaram fazendo videos no YT e, rapidamente, ganharam uma super audiência!

Eles são um grupo de rock alternativo, de origem australiana. Segue meio uma "vibe" The 1975, sabem?  Mas, de algum jeito, eles tem um som único. Até agora, eles possuem vários covers e já dois EPs, um deles, o mais novo, disponível no iTunes. 


Incrivelmente, eu conheci eles através de um foto no tumblr, que me chamou atenção. Corri para o Google e pesquisei a lyrics e dei de cara com essa banda que agora gosto tanto! E claro, para fechar com chave de ouro, separei algumas das minhas músicas prediletas!

Vibes


Friends

Gravity

Anchor Tatto

Talk Slow

Hold Your Breath

E aí? O que vocês acharam? Já pode entrar para os meus favoritos? Porque, pelo menos comigo, assim que ouvi a primeira música (Friends) sai correndo ouvindo todas HAHA. Mas, o importante é vocês! Não se esqueçam de me contar o que acharam :)

Espero muito que tenham gostado! Um beijo e um queijo kk, 
Ana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário