terça-feira, 8 de setembro de 2015

Playlist: As + Ouvidas

Oi gente, tudo bom com vocês?

Quanto tempo eu não fazia playlist! Essa tarefa vem sendo da Nath já algum tempinho e eu havia até me esquecido sobre as que costumava fazer. Bem, então hoje sentei e pensei no que ando ouvindo bastante, porque foi o único "tema" de playlist que encontrei para vir mostrar à vocês. Mas, na verdade, dei-me conta que a maioria das músicas que escuto, na verdade, foram lançadas há algum tempinho. Então, basicamente, alô nostalgia, certo? 


The End Of All Things, Panic! At the disco:

My Heart is Open, Maroon 5 (feat.Gwen Stefani):

Just Smoke, Mumford and Sons:

Jet Black Heart, 5 seconds of Summer:

Stop Crying Your Heart Out, Oasis:

Vibes, Chase Atlantic: 

Saving Grace, The Maine:

Yellow, Coldplay:

Too Close, Alex Clare:

Youth, Foxes:

Havia me esquecido de como é bom compartilhar com os outros as músicas que a gente gosta! O que vocês acharam? Não se esqueçam de me contar porque, como sabe, ficarei bem feliz. E vocês, aliás, o que andam ouvindo? Me contem aqui nos comentários. 

Espero muito que tenham gostado, um beijo e um queijo, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário