segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Playlist: Não consigo parar de ouvir!

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje venho rapidinho mostrar à vocês aquelas músicas que não consigo parar de ouvir! E por favor, não me batem haha, mas até eu eu estou surpresa com a quantidade de música velha que estou ouvindo! Mas, poxa, música boa/ruim não tem data, certo? kkk espero que gostem :)


Science & Faith, The Script:

Cool for The Summer, Demi Lovato: 

Can't feel my Face, The Weeknd:

Tidal Waves, All Time Low:

Naked, Avril Lavigne:

Somewhere only we Know, Keane:

Fall Away, The Fray:

Can't Hold Us, Macklemore & Ryan Lewis:


Ready For You, Years and Years:


I Dare You, Bea Miller:

Essas daqui não saem do replay! E para vocês? O que andam ouvindo? Eu adorariaaa saber e aliás, quais dessas ai vocês também curtem? Me contem aqui em baixo nos comentários <3

Espero muito que tenham gostado, um beijo e um queijo, 
Ana :)

2 comentários:

  1. Cool for The Summer e Can't feel my Face são ótimas, não me canso de ouvi-las também :)
    Adorei a playlist!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale <3 São incríveis de ouvir, cantar, dançar HAHAHA! Que bom que gostou, fico mesmo bastante feliz!

      Obrigada por passar aqui no blog e por comentar, significa muito :)

      Beijocas,
      Ana.

      Excluir