quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Experiência: show nos EUA

Oie gente! Tudo bem com vocês?!

No post de hoje eu decidi vir falar de uma das experiências mais legais que eu já tive e uma das mais legais que ocorreram durante minha viagem em Julho deste ano: eu fui em um show nos EUA. 


Ok, talvez pareça ser nada demais, mas como realmente foi algo muito legal e especial pra mim, eu achei que seria super válido isso se tornar conteúdo no blog e que renderia um post bem legal. 

Em Nova Iorque, já no fim de duas semanas incríveis pelas duas costas americanas (Costa Oeste - Califórnia, Costa Leste - Nova Iorque), eu e meu pai fomos assistir à uma das nossas bandas favoritas, o U2, no Madison Square Garden, uma arena super famosa por receber artistas incríveis e ser sede dos espetáculos mais legais do showbizz, fora os jogos de basquete que sempre acontecem por lá. 

O show em si foi incrível, vê-los ao vivo foi demais e olha, quanto talento... 

Mas o que eu quero falar mesmo é sobre como a experiência toda é MUITO legal. A estrutura é de outro mundo, sério. É incomparável com os shows que assistimos aqui no Brasil.

Eu não quero ser aquele tipo de pessoa, e ficar criticando o próprio país nesse post, mas é muito difícil não fazer comparações. 

Começando pelo fato de os ingressos no exterior, ou ao menos nos Estados Unidos, serem muito mais baratos, e o melhor de tudo é que você sabe pelo o que está pagando, sem haver chances de chegar na hora do show e o seu lugar ser péssimo: os lugares são todos marcados e você compra exatamente o assento que você deseja, sabendo que vista terá.

Então, chegando lá, eu e meu pai passamos pela revista, onde eles olham o que tem na sua bolsa e tal, rapidinho. Tudo ok.
Aí fomos procurar nossos assentos, achamos, a vista era ótima, bem próximos do palco... Uhul!

Com isso feito, saímos e fomos até a área comum, onde tinha algo como um praça de alimentação, mas não exatamente. Havia um bar, com bebidas alcóolicas, também tinha venda de Hot Dog (que era muito bom, por sinal! He) e pipoca - também muito boa. Sério, a estrutura do MSG é muito incrível! *No momento arrependida por não ter vlogado nada disso*


Gente, é muito bizarro como os gringos são comportados durante o show. Ok, é uma banda com um público mais velho e tal, não posso comparar com um de One Direction, mas é realmente impressionante.

A estrutura do show é muito legal também, muito mesmo, tem uma passarela enorme entre o público e os efeitos durante o show são muito incríveis.

Resumindo: se você for viajar pra fora e se artista favorito for tocar por lá e você puder assistir, com certeza, vá! É uma experiência muito, muito, muito legal.

É isso gente, eu sei que pode não ser um post tão interessante assim para a maioria, mas eu queria deixar isso registrado por aqui, como um "diário", sabe? Queria ter feito um update da viagem enquanto eu estava lá, mas isso seria bem difícil, então agora estou tentando postar sobre essas aventuras, hehe, ao máximo.

Espero que tenham gostado!

Beijos, Nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário