domingo, 22 de novembro de 2015

Estilo: Gigi Hadid

Oie gente, tudo bem com vocês?

Depois de já ter postado sobre o estilo de sua irmã, hoje é a vez dela: Gigi Hadid.


A modelo de Malibu, na Califórnia, tem apenas 20 anos e uma carreira no mundo da moda que tem tudo para dar cada vez mais certo.

Gigi é uma grande fã de calça jeans. Quem não é, né?
Ela sempre a combina com outras peças mais fashionistas, como uma jaqueta de couro ou um casaco mais longo, assim o look não fica básico demais.


Aparentemente, ela geralmente prefere calças, mas de vez em quando usa shorts siiim. Afinal, com seu 1,78 de altura e longas pernas, por que não usar?


E como uma verdadeira it girl, ela é extremamente estilosa até mesmo na hora de ir malhar
Ela não é muito fã de academia e malhar pesado, então mantêm o corpo em forma por meio de suas aulas de boxe, em Nova Iorque, onde mora atualmente.


Agora, onde ela arrasa mesmo são nos eventos! Gente, cada look lindo... Ela domina os red carpets com seu bom gosto. Dá só uma olhada! 


Com uma boa garota da Califórnia, é claro que ela adora festivais de música! Entre os seus favoritos, está o Coachella, que reúne muitos artistas legais todos os anos. Aqui alguns de seus looks para curtir os shows:


E para arrasar mesmo, tem que arrasar também no Instagram! Em seu perfil na rede social, ela reúne mais de 8 milhões de seguidores, com quem compartilha um pouco de sua vida e alguns de seus looks mais estilosos! 


Linda, né? Para acompanhá-la, você pode a seguir no Insta e também, o seu Twitter.

Se você gostou desse post, não se esqueça de deixar um comentário aqui embaixo, assim podemos continuar produzindo conteúdo que vocês curtam :)

Beijos, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário