terça-feira, 3 de novembro de 2015

Playlist Especial: Avril Lavigne

Oi, gente tudo?

Desculpem-nos pela ausência de dois dias mas é que acabamos nos atrapalhando e, se não fosse pela Nat, o blog continuaria desatualizados, mas estamos de volta! Juro juradinho que assim que o próximo feriado chegar (já contando os dias hehe) as coisas irão melhorar e entraremos no eixo novamente :)

De qualquer forma, venho falar rapidinho sobre alguém que eu acompanho desde 2004 incrivelmente. Seria legal dizer que um videoclipe dessa pessoa foi o primeiro que eu assisti no YT? HAHA memórias, hein? Bom, obrigada papai por me apresentar essa canadense super talentosa. 

Quem mais curte a Avril aqui?

Acredito que o nome Avri Lavigne seja bem conhecido por todo mundo, afinal, a morena, que agora é loira e já teve mechas rosas, verdes, coloridas e uau haha, é bem famosa pelas músicas e pela aparência de Peter Pan já que, com 31 anos aparenta ter 17 ainda. 

A Avril já teve muitas fases e independente do que elas significavam, não sei você, mas eu amei muito! E é por isso que, hoje, eu separei as minhas favoritas dela. Vamos conferir?

Push:

My Happy Ending:


Naked:

I Love You:


Hot:

Nobody's Home:

I Will Be:

17:

I'm with You:

Slipped Away:
E para aqueles que fazem preferência do Spotify, podem conferir todas essas maravilhas bem aqui:

                                         

Espero muito que tenham gostado! Quem mais aqui curte da Avril? E quais as favoritas? Não se esqueçam de me contar nos comentários :)

Super beijo,
Ana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário