sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tendência: Body Chain

Oie gente! Tudo bem?

Fazia tempo que eu não postava sobre tendências, então aqui estou. A tendência de hoje são as chamadas Body Chains, ou "Correntes Corporais" (?), numa tradução bem bleh. Tenho certeza de que vocês sabem do que eu estou falando!


Essas correntes estão fazendo o maior sucesso já há um tempo, desde que muitas cantoras e atrizes começaram à usá-las, e desde então, muitas blogueiras fizeram o mesmo.


Rihanna, Vanessa Hudgens e Beyoncé (DEUSAS) usando a tendência!


Rihanna e Vanessa novamente se mostrando super fãs da peça, e dessa vez, Miley Cyrus também aderiu ao acessório! Adorei o look dela, e vocês?

A modelo Candice Swanepoel também sempre é vista usando as chains. E quem lembra da Beyoncé estreando a tendência em seu clipe de Drunk In Love?


Com biquíni, pode usar? E como! Na verdade, é maneira como a Body Chain é mais usada! Não sei vocês, mas eu acho que fica super estiloso e dá um toque a mais.


Muita gente também gosta de usar a peça com um decotão e eu também acho super legal! Deem uma olhada:

Super estiloso, né?


Sim, nas costas também fica lindo! 
Assim como o Body Chain pode ser usado no decote da frente, por que não usá-lo no decote das costas? 
Fica igualmente lindo e dá um mega toque de estilo! 


E, por último, você também pode usar as chains com um cropped top! Eu acho que fica super fofo e ótimo para ir curtir um festival de música, ou algo do tipo. Não é?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Onde comprar Body Chains?  Aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso, gente! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários :) 

Beijos, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário