quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Os gifs + engraçados da JLaw!

Oie gente, tudo bem?


Há uns dias, eu estava no Youtube e, de repente, me peguei assistindo vídeos de entrevistas da Jennifer Lawrence. Ok, não é novidade para ninguém que ela é super engraçada, mas sério é muito mesmo.
Depois fui ver uns gifs dela, e cara, ela é simplesmente hilária! Hahaha Então, separei os melhores (os que mais me fizeram rir) e trouxe para o post de hoje.

1. "Eu não conheço o Príncipe Harry, mas nós estamos namorando"


Relax, Jen, nós te entedemos! Hahaha

2. "CADÊ A PIZZA?!"


HAHAHA melhor pessoa!


Seu amor por pizza é, claramente, bastante grande.

3. "Desculpa, eu acabei de tomar um shot!"


Sua honestidade também é algo admirável, hahaha. Detalhe: isso foi na coletiva de imprensa do Oscar, logo após receber seu prêmio.

4. "Queria que isso fosse como Mean Girls, e eu pudesse quebrar isso e dar para cada um de vocês!" 


Só por fazer referência à Mean Girls, ela já merece um espaço em nossos corações.

5. "Eu ia dizer, você deveria começar a exercitar sua vagina."


Eu não faço ideia de qual o contexto da fala dela, mas foi com certeza uma resposta hilária, hahaha.

E para finalizar, um gif do filme que lhe rendeu seu primeiro Oscar: "O Lado Bom da Vida". (Super recomendo)


Espero muito que tenham curtido o post!

É isso. 
Beijos, Nath :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário