domingo, 27 de dezembro de 2015

Playlist: Não paro de ouvir!

Oi gente! Tudo bem bom com vocês? Eu espero muito que sim!

Faz uma grande cota que eu não venho falar sobre minhas músicas prediletas do momento, certo? Confesso que nas férias eu fico meio desligada de baixar coisas novas mas, nem por isso, deixe de montar playlists de acordo com o lugar e o momento que estou vivendo. 

Ando curtindo bastante este, no momento, haha o que acham de darem uma olhadinha nas minhas prediletas e que não saem do replay até agora? Vamos lá?

Sério, elas não saem da minha cabeça. Optei por não colocar os videos do YT e apenas a playlist do Spotify porque acho que é mais fácil, além de que acaba evitando um post muito grande.

Espero que tenham gostadooo, até mais e um grande beijo a todos,
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário