sábado, 26 de dezembro de 2015

Vale o play: "Sounds Good Feels Good", 5SOS

Oie gente, tudo bem com vocês?

Como foi o Natal de vocês?
Meu Deus, o ano tá acabando!!! Que medo, socorro hahaha.

Bom, no post de hoje vim falar sobre o álbum que eu não consigo parar de ouvir: o Sounds Good, Feels Good do 5 Seconds Of Summer.


Até mesmo a capa é linda, quanto mais as canções. <3


Na verdade, eu estou um pouco (bastante) atrasada para falar do trabalho deles, afinal, esse CD foi lançado dia 23 de outubro deste ano... Ops. Mas, antes tarde do que nunca, eu vim dizer pra vocês que ouvir essa obra de arte é uma necessidade.

Dentre todas as músicas, 3 já viraram singles e ganharam vídeo-clipes só para elas: "She's Kinda Hot" (essa música me lembra LA, pois foi lançada quando eu estava lá #sdds), "Hey Everybody!" e "Jet Black Heart", a minha favorita.


Bom, eu amo todas as músicas do CD, mas as minhas favoritas são: Jet Black Heart, Catch Fire, Safety Pin, Fly Away, Airplanes, San Francisco e Outer Space/Carry On.

Espero que tenham gostado da indicação musical, e quem sabe, essas músicas marquem o summer de vocês, como algumas deles um dia já marcaram o meu. :)

É isso... Beijosss, Nath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário