sábado, 9 de janeiro de 2016

#EuLi: Toda nudez será castigada, Nelson Rodrigues

Oi gente! Tudo bem?

Há muito tempo eu não faço um post de leituras, pois há muito tempo eu não estava lendo tanto quanto tenho lido nessas últimas semanas. Tentando levar as metas de ano novo para frente, sabem como é, né?


Bom, essa semana andei recuperando meu hábito de ler e tenho feito leituras muito boas. Hoje, vim falar de uma delas: "Toda nudez será castigada", de Nelson Rodrigues.

Eu sempre tive preconceito em ler peças, sempre pensei que não fosse conseguir gostar. Mas depois de tanto ouvir falar das obras do Nelson, através do canal da Bárbara Matsuda, o Letras de Batom, senti que precisava dar uma chance! Hahaha e olha, não me arrependi nem um pouco.

Foi uma leitura super rápida e dinâmica (?), eu diria. Esse foi, com certeza, o livro que eu li mais rápido em toda a minha vida! Tipo, em menos de 2 horas.


Se você pretende ler esse livro, só digo uma coisa: se prepare para um final muito chocante, hahaha.

É isso. Espero muito que tenham gostado! Pretendo trazer mais muitos posts desse tipo, se vocês curtirem e gostarem da ideia, claro :)

Beijos, Nath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário