segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minhas séries do momento

Oie, gente! Tudo bem?

Como vão as férias de vocês? Bom, as minhas tem ido muito bem! 
Aproveitando esse maravilhoso período de descanso, eu tenho assistido séries - e muito. Querem saber quais as minhas favoritas do momento?


Freaks and Geeks

Já estava com vontade de ver esse seriado há um tempo, pois sempre via gifs dos personagens pelo Tumblr. Então, baixei o Popcorn Time e tenho amado assistí-la. 

É uma série de comédia dramática americana, exibida entre 1999 e 2000. Infelizmente, a série só durou uma única temporada, com 18 episódios :(

A série foi a responsável a lançar ao estrelato atores como James Franc, Seth Rogen e Jason Segel (How I Met Your Mother)
A trama gira em torno da adolescente Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam o Liceu McKinley (McKinley High School) no início dos anos 80, nos subúrbios de Detroit, Michigan. Ao ser abalada pela morte da avó, Lindsay perde alguns hábitos e ganha novos fazendo novos amigos, vulgarmente freaks. Este novo estilo de vida de Lindsay traz conflitos às relações com os seus pais.
Os primeiros episódios da série, em especial, ilustram a transição da vida de Lindsay, como uma matematleta inata que tem como melhor amiga Millie Kentner (Sarah Hagan), amiga de personalidade semelhante, em uma adolescente que veste o casacão do exército do pai e sai com seus novos amigos politicamente incorretos e problemáticos. Parte significativa da trama da série consiste em seu relacionamento com seus novos amigos e a fricção que isso causa em seu relacionamento com os pais e sua própria imagem. De forma paralela, a série mostra o percurso de Sam e seus amigos geeks enquanto eles tentam se encaixar em um novo universo social.
Sinopse: Wikipedia



Game Of Thrones

A Ana sabe quanto tempo eu enrolei pra começar essa série, hahaha. Sério, desde a 1a temporada minha mãe é super viciada por Game Of Thrones, mas eu nunca tinha parado para assistir realmente.
Aí dia 31 eu decidi que tinha que começar antes do ano acabar, e desde então eu estou viciada! 
Eu duvido que vocês não conheçam a trama, mas:
A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire.  
Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.
 Sinopse: Wikipedia

Pretty Little Liars

Essa série eu posso dizer que acompanho desde o começo! Adoro PLL desde o início e, atualmente, estou assistindo a 5a temporada pelo Popcorn Time.
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.
Sinopse: AdoroCinema

Grey's Anatomy

 Grey's <3 Muito amor por essa série!
Meredith Grey, filha da renomeada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dr.ª Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.
Sinopse: Wikipedia 

Esses são os seriados que eu tenho assistido! E vocês? Temos alguma série em comum? Haha

É isso, espero que tenham gostado! 

Beijosss, Nath :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário