sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Tchau, 2015! ♥

Bom, primeiro dia de 2016!
Caraca gente, como passou rápido...


Ao contrário do que muitas pessoas tiveram a dizer sobre o ano que ficou pra trás, eu amei 2015! Sério, foi um ano muito bom pra mim. 

Em alguns quesitos, poderia ter sido bem melhor. Aliás, não poderia, mas eu gostaria que tivesse sido! Mas, por exemplo, eu fui super bem na escola durante todo o ano, eu viajei para lugares que sempre sonhei conhecer, fui à shows, fiz novas amizades. 

Por isso, estou bem nostálgica e um tanto quanto triste de deixar 2015 para trás. E, sério, fazia muito tempo que eu não me sentia assim em relação a um ano. Mas acho que isso é bom, certo?


Nessa colagem feita pelo site 2015bestnine.com você pode conferir quais foram as minhas 9 fotos mais curtidas do Instagram durante 2015! Essas marcaram alguns dos melhores e mais divertidos momentos do ano que eu nunca vou esquecer.
Ah, e vocês também podem descobrir quais foram as suas! Basta acessar o site e escrever seu usuário (@). :)

O intuito desse post era mesmo desejar à todos vocês um lindo ano e dizer que, mesmo tendo falhado um pouco, uma das metas que eu orgulhosamente cumpri neste ano foi atualizar o blog com frequência! E, podem ter certeza, 2016 será ainda melhor, hehehe. 

É isso gente. Feliz ano novo! 

Beijosss, Nath :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário