segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Conheça: Simple Plan ✌

Oi gente! Como vocês estão? Tudo certinho?

Uau, já é fevereiro! Parece que foi ainda ontem que fiz o primeiro post de Janeiro, ainda de férias, e com várias semanas de folga haha. Como sempre, o ano já tá voando, né? 

Hoje eu venho mostrar a vocês uma banda que, acredito eu, todos já ouviram ao menos uma música deles. Se você não os conhece pele nome, esquenta não! Há algumas batidas que com certeza você vai reconhecer! 

Vamos ver sobre o Simple Plan? 

Se você teve alguma fase considerada emo, se você ouvia música ou assistia MTV com sete/seis anos ou se você era fã de um quase pop-punk, você conhece os canadenses incríveis! Formada em Montreal, em 1999, Simple Plan tem sons novos até os dias de hoje! 

Com quatro álbuns, um EP, um CD ao vivo e um DVD ao vivo, a banda franco-canadense teve início quando dois membros tinham apenas 13 anos, dá para acreditar? Além disso, a boa notícia é que no dia 19 de fevereiro, chegará uma belezinha em todas as plataformas musicais: um quinto álbum! Que recebe o nome de Taking One For The Time. 

Simple Plan já foi convidado para fazer a música de abertura de Scooby-Doo, já vendeu milhões com apenas um single e possui discos de platinas. Aqui em baixo tem a prova que eles merecem seu play e ainda mais sucesso! 

                                               

Quem ai já conhecia? E quem também ama? Espero não ser a única haha! E não se esqueçam de me contar o que acharam <3 Espero muito que tenham gostadoooo!

Grande beijo,
Ana :)

2 comentários:

  1. Olá, parabéns por esse trabalho lindo no blog! Te indiquei ao prêmio dardos https://darkbluediamondblog.wordpress.com/2016/02/13/premio-dardos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee! Muitissimo obrigada <3 Eita, obrigadonaaaaa! Ficamos mais que feliz com a indicação e com o carinho :)

      Beijos

      Excluir