domingo, 13 de março de 2016

Experiência: Lollapalooza 2016

Quem é vivo sempre aparece! Hahaha Oi gente, tudo bem com vocês?

Bom, mil desculpas pelo sumiço! Eu sei, tá crítica essa falta de posts por aqui, mas pretendemos - de verdade - mudar isso.

Enfim, hoje eu vim falar sobre a minha experiência de estar pela primeira vez em um festival de música!


A entrada (sem responsáveis) é permitida para qualquer um acima de 15 anos. Então, como eu tenho 16 pude ir sem meus pais. Mas não, eu não estava sozinha, hahaha. Fui com alguns amigos e eles foram uma companhia incrível! <3

Como não tinha nenhum show que eu queria ver que fosse muito cedo, só cheguei lá pelas 16/17 horas. (Os portões abrem às 11h)

Os shows que eu planejava ver eram o do Of Monsters and Men (acabei não vendo :/), Halsey, Mumford and Sons e Marina and the Diamonds.

Por fim, eu assisti Cold War Kids, em vez de Of Monsters and Men, na intenção de esperar pela Halsey - que se apresentou naquele mesmo palco.

Halsey

Gente, que show maravilhoso! Ela começou o set com "Gasoline", uma das minhas favoritas! E nem preciso falar que a platéia foi a loucura. Mas, na minha opinião, os pontos altos do show foram quando ela cantou "Colors" - seu mais novo single (assista ao clipe aqui) - e todo muuundo cantando junto EVERYTHING IS BLUUUUE e quando ela cantou "Hurricane", a primeira música dela que eu escutei ever e desde então, sou apaixonada por todos os seus trabalhos. 



Conheça ela: aqui.

Marina and The Diamonds

Esse foi provavelmente o show mais animado (e esperado) da noite! 

A Marina estava confirmada como atração do Lolla 2015 mas, por alguns motivos, acabou tendo que desmarcar de última hora. 
Por fim, chegou ao festival esse ano. Claro, ela fez várias piadinhas sobre o ocorrido durante todo o show.

Quanto a setlist, ela fez algo super especial e separou o show em 3 partes: uma para cada um de seus CDs. Então, cantou sucessos do "Family Jewels", "Electra Heart" (<3) e do "Froot" - seu mais novo álbum.

Foi incrível e ela é muiiiito linda!


Esses foram, com certeza, meus dois shows favoritos! 

Ai, foi incrível <3 Mesmo sendo suuuper cansativo (meu pé morreu), já quero mais! 

Espero que tenham gostado do post! Beijos, até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário